Tenha uma nova experiência ao navegar no Fórum pelo computador de forma integrada ao portal principal. Acesse o seguinte link: https://www.autolisp.com.br/board/. Entretanto para dispositivos móveis recomendamos acessar este outro link: https://www.autolisp.com.br/forum/

Downloads mais rápidos, por favor!!!

Moderador: Moderadores

Responder
luizf
Bronze 2/3
Bronze 2/3

Downloads mais rápidos, por favor!!!

Mensagem por luizf » Dom 25 Set 2005 6:26:09 pm

Este tópico, é um apelo aos administradores:

Eu gostaria de saber se não tem como liberar downloads mais rápidos :wink: , eu, por exemplo, costumo clicar com o botão direito do mouse e selecionar:
fazer download com flashget (acelerador de downloads), é rapidinho! Mas da maneira do site, tenho que clicar no link, esperar :x abrir a página (uso dial-up, as vezer demora pra burro), digitar o código, esperar :x abrir a página, escolher salvar, escolher a pasta, para daí fazer o download e se cair a conexão :x , perco o que estava sendo baixado e tenho de fazer tudo de novo :x , olha só quantos passos tenho que dar, sendo que na maioria das vezes que faço download, é só clicar com o botão direito e selecionar a pasta e pronto, se cair a conexão é só continuar a baixar de onde parou. Que moleza, né!?

Por favor, pensem no que eu disse, mas se naum tiver como, fazer o que, né.
A gente vai levando

T+++, me desculpem por qualquer coisa, minhas instenções são as melhores possíveis :lol:

8) 8) 8)

cadeveloper
Bronze 1/3
Bronze 1/3
Contato:

Mensagem por cadeveloper » Qui 22 Jun 2006 11:16:23 pm

Use o download acelerator!!!
É o melhor!!!
Você pode encontrar em www.superdownloads.com.br
Anderson A. Campos
Analista de Sistemas

Visitem o novo Site !!!
www.cadeveloper.com

jc105
Bronze 1/3
Bronze 1/3

Mensagem por jc105 » Sex 23 Jun 2006 7:36:37 pm

fala galera! Sempre acompanho o site lá do meu serviço, mas infelizmente não consigo postar no forum, dá uma mensagem de invalid session, acho que é o firewall da empresa, ou configuração de proxi

mas luiz, eu acho que o codigo para download, é para dificultar os dowloads mesmo, uma maneira de controlar o trafico, pq se não chega um cara, aí e cisma de baixar todo o site de uma vez só, usando um programa especifico para isto, aí mais ninguem consegue fazer nada, pq um cara tá puxando todo o processamento do servidor pra ele... é mais ou menos isto...

valew
"Há duas formas para viver sua vida:
Uma é acreditar que não existe
milagre... a outra é acreditar que todas as
coisas são um milagre....."
Albert Einstein 1879 - 1955

Rogerio
Master
Master

Mensagem por Rogerio » Sex 23 Jun 2006 8:22:32 pm

Uma sugestão, não sei se pode ser implantada.

O q o JC falou é verdade.

A opção seria ter os controles de download, como tem, mas depois de escrita a senha,

fosse liberado, além do botão, o link do download, mas php, não o direto.

Senão pode ocorrer o mesmo processo q o jc falou: simplesmente eu copio o link e baixo

a seção Downloads inteira.

Bem, não sei se é possível.

Já q o Anderson sugeriu o acelerador de downloads, sugiro um também: chama-se

Free Download Manager.

É do mesmo nível do Download Accelerator Plus e é de graça.

-------------------------------------------------------------------------------

Quero dar os parabéns ao Marcos por estar melhorando o site.

A seção de artigos antigos ficou muito boa.

Aproveito para perguntar (descuplem o O.T.) o seguinte:

Por exemplo, tem uma mensagem q foi postada há poucos dias, mas já saiu da página

principal do site.

Tem como deixar um indice, por exemplo: a página principal seria sempre a 1, depois a 2

e assim por diante.

Sei q não deve ser fácil pra quem mantém o site, no caso o Marcos, mas fica a sugestão.

[],

Rogério

Responder