bom dia roberto magnani.
eu tenho esse livro, estarei scaneando ele amanhã para você.
envio pelo seu e-mail.
marco galacio
[email protected]
Curso de Visual Lisp
Moderador: Moderadores
Apresentacao
Pessoal, meu nome e Michael sou estudande de Sistmas de Informacao, com uma queda enorme por computacao grafica conheci o AutoCad a pouco tempo mais me identifiquei muito com o Software, estudo Java como linguagem de programacao base da minha graduacao... gostaria de saber se estudado o autolisp eu posso gerar os desenhos atraves dos codigos ao inves de usar as ferramentas das barras DRAW, MODIFY entre outras...alguem poderia me mandar um exemplo pra eu testar
Olá RobMag,
Não sei se vc verá essa mensagem, já que faz tempo q vc postou.
Mas é o seguinte, não estou conseguindo ultilizar sua rotina lisp.
Aparece um erro:
"Command: redes
-> Erro N.o 2 = no function definition: ESCOLHE-OPCAO
" -> *** Entre 'REDES' para reiniciar.""
Por gentileza, será q alguém poderia me ajudar ???
Abraços a todos...
Até +
Arq_Smf
Não sei se vc verá essa mensagem, já que faz tempo q vc postou.
Mas é o seguinte, não estou conseguindo ultilizar sua rotina lisp.
Aparece um erro:
"Command: redes
-> Erro N.o 2 = no function definition: ESCOLHE-OPCAO
" -> *** Entre 'REDES' para reiniciar.""
Por gentileza, será q alguém poderia me ajudar ???
Abraços a todos...
Até +
Arq_Smf
-
- Novato
Curso de Visual Lisp
hello DenisHen
jai remarque ca aussi depuis quelque annees, impossible de visualise une DCl alors que ca marchait.
jai aussi un autre probleme avec lIDE VISUAL BASIC
si je modifie des lisp et que je ne fais pas une sauvegarde avant avec le menu deroulant de lIDE,
pour faire une compile en fichier FAS,
il me propose de faire des sauvegardes LSP,
juste apres ca il doit commence a compile puis a faire une erreur fatale, sans rien pouvoir sauvegarder des dossier DWG ouvert sous autocad
je dois sauvegarder les lisp dans le menu deroulant avec "sauvegarder tout", avant de compiler si je ne veux pas derreur fatale
a
Phil
jai remarque ca aussi depuis quelque annees, impossible de visualise une DCl alors que ca marchait.
jai aussi un autre probleme avec lIDE VISUAL BASIC
si je modifie des lisp et que je ne fais pas une sauvegarde avant avec le menu deroulant de lIDE,
pour faire une compile en fichier FAS,
il me propose de faire des sauvegardes LSP,
juste apres ca il doit commence a compile puis a faire une erreur fatale, sans rien pouvoir sauvegarder des dossier DWG ouvert sous autocad
je dois sauvegarder les lisp dans le menu deroulant avec "sauvegarder tout", avant de compiler si je ne veux pas derreur fatale
a
Phil