Dim Styles - Cotagem - Activex

Tirar duvidas sobre o curso de Autolisp

Moderador: Moderadores

hugopaulo
Master
Master

Mensagem por hugopaulo »

cracksther escreveu:hugopaulo... Espero que desta resolvamos sem brigas.

skudiver... A AutoLISP <-- se alguém supor que esta colocação está errada lembre-se que aqui há uma elipse - figura de construção ou sintática - supressão de uma palavra subtendida (A "linguagem" AutoLISP...)
Escusado só dizer que a frase inicial é totalmente desnecessária. Não brigo com ninguém. Só não aceito "galhofas" e "insultos" à minha pessoa e ao meu conhececimento iniciados sempre por quem quer que seja. De ninguém. T+
hugopaulo
AutoLISP Não É LISP ==> VISUAL LISP não é Linguagem
cracksther
Diamante
Diamante

Mensagem por cracksther »

hugopaulo..
cracksther escreveu:
hugopaulo... Espero que desta resolvamos sem brigas.

skudiver... A AutoLISP <-- se alguém supor que esta colocação está errada lembre-se que aqui há uma elipse - figura de construção ou sintática - supressão de uma palavra subtendida (A "linguagem" AutoLISP...)

Escusado só dizer que a frase inicial é totalmente desnecessária. Não brigo com ninguém. Só não aceito "galhofas" e "insultos" à minha pessoa e ao meu conhececimento iniciados sempre por quem quer que seja. De ninguém. T+
Você julga isso necessário?
Marcelo Silva - Cascavel - PR
[email protected]
hugopaulo
Master
Master

Mensagem por hugopaulo »

Sim. Perfeitamente necessário. Vou enfatizar: não brigo com ninguém. Vc é que alertou sobre isso. Que briga ? Pontos de vista discordantes não é briga. É discussão.

A parte de cima da citação é totalmente desnecessária. Repare a diferença de data da sua postagem e da minha resposta: 1 semana. Refleti 1 semana para não colocar nenhuma injustiça. Vc refletiu alguns minutos se é que refletiu.

A parte de baixo, que desconfio que vc está subentendendo como uma agressão, por incrível que pareça, e acreditando vc ou não, é um elogio. Perceberam demais companheiros ? É UM ELOGIO.

Então elogios IMHO são absolutamente necessários ainda mais quando acontece num tópico como esse uma "elipse".

Mas a simples alusão "...sem brigas..." é um despautério e um destempero.

Saudações.

"Sursum corda"
Editado pela última vez por hugopaulo em Ter 10 Fev 2009 6:29:50 pm, em um total de 1 vez.
hugopaulo
cracksther
Diamante
Diamante

hugopaulo... Grato pelo elogio... agora me responda mais uma coisa... Qual foi a injustiça que fiz por lhe fazer uma pergunta?

"Nem tudo necessita de grande tempo de reflexão, se assim fosse, não seriamos sequer capazes de conversar."

Até mais!
[email protected]
hugopaulo
Master
Master

Mensagem por hugopaulo »

Essa é simples Marcelo. A alusão "hugopaulo... Espero que desta resolvamos sem brigas." Nada tem a ver com o tópico. Ou estou escrevendo "monstruosidades" ? Tsc...Tsc...Tsc...

Tudo começou com vc e por vc em outro tópico. Só para relembrá-lo: "hugopaulo... Frequentemente tentando chegar a lugar nenhum..." <--agressão e galhofada

depois: "hugopaulo... Você lembra um gato correndo atráz do rabo, quando consegue morde-lo, solta imediatamente por que sente dor". <-- Agressão e galhofada.

Então para esse tópico não deveria entrar essa alusão. Desnecessário.

Que brigas Marcelo ? Todos que discordam de vc sem desmerecê-lo estão brigando ? Como assim ?

Mas se vc não quer entender que isso é INJUSTIÇA não posso fazer nada. E creio que não devemos mais colocar nada aqui que não interesse ao tópico.

A frase é muito bonita. É sua ?

Estamos errados de novo. Nem precisa concordar. Aceite e deixa p'ra lá. Não coloco mais nada. Desculpe-me o autor do tópico skydiver.
hugopaulo
cracksther
Diamante
Diamante

hugopaulo...
A frase é muito bonita. É sua ?
Sim, a frase é minha. (pelo menos eu nunca a li em qualquer lugar)

Até mais!
[email protected]
Responder