Onde aplicar os conhecimentos em Autolisp

Mais um da série desafios...

Moderador: Moderadores

Responder
GSABACK
Novato
Novato

Onde aplicar os conhecimentos em Autolisp

Mensagem por GSABACK »

Bom dia amigos programadores de autolisp!!!

Estou aprendendo essa poderosa ferramenta e estou com muita vontade de encontrar novos exercícios e desafios. Onde eu trabalho eu já automatizei todos os processos que fazia manualmente e no momento eu estou procurando mais exercícios e projetos para trabalhar e continuar evoluindo. Mas aí vem o meu problema kkk, eu não estou conseguindo encontrar pessoas precisando de programas de lisp, nem vagas de emprego ou freeelance ou alguma coisa para eu fazer com esse conhecimento kkk.

Fiquei super contente encontrar esse site onde tem mais pessoas que sabem (provavelmente muito mais que eu) programar Autolisp. Fui correndo procurar responder as dúvidas que postaram aqui no blog, mas aparentemente todas já foram respondidas kkk.

Parabéns pelo blog e por compartilhar esse conhecimento que eu acho tão valioso!!!
Aldo Cavalcante
Novato
Novato

Re: Onde aplicar os conhecimentos em Autolisp

Mensagem por Aldo Cavalcante »

Eu estou aprendendo Autolisp, e também automatizando aqui os meus processos de trabalho...
Realmente quem começa a aprender, quer conhecer mais e mais dessa linguagem de programação...
Carlos Fernando
Concreto
Concreto

Re: Onde aplicar os conhecimentos em Autolisp

Mensagem por Carlos Fernando »

Seja bemvindo ao forum Gsaback.

Que bom que vc esta disposto a compartilhar seus conhecimentos e experiencia aqui no forum.
Sinta-se a vontade para responder futuras duvidas que aparecerem por aqui.
Se vc tambem tiver alguma dica que achar interessante pode postar tambem.

Att
Responder