Desafio Impossível 2D ou 3D

Mais um da série desafios...

Moderador: Moderadores

neyton
Master
Master
Contato:

Mensagem por neyton »

entao realmente este post nao vai pra frente, hehehehehe

vc disse q é impossivel, eu nao acho, so acho caro e desnecessario, mas se vc quer q seja, entao é... nao vai pra frente por isso

devia ter colocado como uma curiosidade nada mais que isso e nao como desafio.... já que parte da "premissa" de ser "impossivel"
como que usa o html daqui?
visite o meu blog: http://tbn2.blogspot.com
lisps exclusivas pra download!!
hugopaulo
Master
Master

Aleivosias

Mensagem por hugopaulo »

neyton escreveu:entao realmente este post nao vai pra frente, hehehehehe

vc disse q é impossivel, eu nao acho, so acho caro e desnecessario, mas se vc quer q seja, entao é... nao vai pra frente por isso

devia ter colocado como uma curiosidade nada mais que isso e nao como desafio.... já que parte da "premissa" de ser "impossivel"
Se vai para frente...se vai para trás...é problema meu. O tópico foi colocado por mim e somente por mim.

Não concorda ? Ótimo. Concorda ? Ótimo tb.

Nem vc nem ninguém tem como provar que é caro e desnecessário. Não é esse o "referendum" do tópico.

Não vai para frente porque eu coloquei IMPOSSÍVEL. Então é um Desafio Impossível (a Lógica na dialética apresentada confirma isso). Compreendeu mesmo ?

Outra coisa: curiosidade nada tem a ver com impossibilidade. Quando vc escolhe um tópico não dou "pitaco" para vc colocar em outro lugar. Coloco após critério cuidadoso. O tópico é Desafio e vai continuar Desafio.

Curiosidades é um tópico lancei em Fora do Tema e sugiro ao Marcos Mendes de Almeida que crie como se fora um tópico padrão (se ele quiser é claro).

Só um lembrete: o verbo "achar" é um verbo de indeterminação e complicado (sin. encontrar por acaso ou procurando, supor, imaginar...). No caso vc está afirmando que "imagino...não tenho certeza.../suponho que...".

Só para que ninguém continue tentando me "contextar" desnecessariamente:

"Quando digo acho nada sei do assunto" --> estou tentando adivinhar, supondo...
"Quando digo penso estou analisando para descobrir" --> pesquisa e reflexão
"Quando digo creio tenho a certeza do que exponho" --> pesquisa e reflexão concluídas e conceito formal criado.

E no caso quando acredito nem DEUS me faz mudar de idéia.

Tenho dito.
"Sursum corda".

PS: FAVOR LER COM ATENÇÃO. NÃO HÁ AGRESSÕES NO CONTEXTO.
hugopaulo
AutoLISP Não É LISP ==> VISUAL LISP não é Linguagem
Responder