ALGUEM TEM UM MODELO

Tirar duvidas sobre o curso de DCL

Moderador: Moderadores

Responder
crbo
Novato
Novato

ALGUEM TEM UM MODELO

Mensagem por crbo »

Gostaria de saber se alguem tem um modelo, de LISP com DCL, para inserir blocos como EX: inserir folhas A0, A1, A2. Estou começando a estudar LISP e queria tomar como Base esse modelo.
woodicko
Bronze 1/3
Bronze 1/3
Contato:

Programa de inserir formato

Mensagem por woodicko »

Há diversos exemplos neste site. O mais recente (e muito bom, por sinal) é o do Maciel.

Na tela iniclai (onde aparecem os tópicos mais recentes), clique em "Procurar", digite "inserir formato" e marque a opção "Procurar por todos os termos". Vai aparecer o Tópico "Programa de Inserir Formato", onde há um link.

Creio que isto resolve o seu problema.

Se precisar de ajuda em outras rotinas e/ou outros, contate.
_MACIEL_
Bronze 2/3
Bronze 2/3

Mensagem por _MACIEL_ »

Vale dizer que a rotina de inserir formato que deixei aqui no site, funciona com os formatos que deixei junto com o download, pois, se o usuário tiver os arquivos de formatos com os mesmos nomes que os meus, correrá o risgo da rotina inserir o do usuário e não o meu, o que faria que a rotina rodasse de maneira errônea.

Portanto, se o usuário tiver os formatos exatamente com os nomes dos meus (A0, A1, A2 etc), deverá tirá-los da pasta de suporte do acad para depois testar a minha rotina, pois, foi com o meu formato que está junto ao download, que criei o cálculo de centralização do desenho, preenchimento automático da legenda, cálculo automático de escala, etc.

Se os colegas do site gostarem da rotina (o que modestia parte, vão gostar), terão que adaptar a rotina ao seu formato caso desejarem.

Eu tenho os esboços de como foi feito a cálculo de centralização do desenho, automatização do cálculo de escala, de troca automática, etc, aqui comigo. Isso vai ajudar muito a outros que pegarem minha rotina e quererem modificar alguma coisa.

Essa semana talvêz eu coloque aqui esses esboços, no mesmo tópico que coloquei o programa.
Até.
neyton
Master
Master
Contato:

Mensagem por neyton »

http://br.geocities.com/neyton/encana/
da uma olhada neste link, tem inserção de bloco, dcl e slide
como que usa o html daqui?
visite o meu blog: http://tbn2.blogspot.com
lisps exclusivas pra download!!
Responder