Tenha uma nova experiência ao navegar no Fórum pelo computador de forma integrada ao portal principal. Acesse o seguinte link: https://www.autolisp.com.br/board/. Entretanto para dispositivos móveis recomendamos acessar este outro link: https://www.autolisp.com.br/forum/

desligamento do forum

Dicas Sobre AutoCAD...

Moderador: Moderadores

Responder
ronaldoalmeida
Bronze 2/3
Bronze 2/3

desligamento do forum

Mensagem por ronaldoalmeida » Seg 31 Jan 2005 7:54:03 pm

prezado administrador - Marcos
Solicito o meu o desligamento deste forum pelos motivos conhecidos pelos 346 visitantes do tópico autocad-dúvidas-Facilitar trabalho com pontos no autocad!!!!.
Outrossim, solicito remover deste site toda a documentação pertinente à minha pessoa: tópicos, downloads, artigos e repostas.
atenciosamente
ronaldo.

hugopaulo
Master
Master

Mensagem por hugopaulo » Seg 31 Jan 2005 8:53:45 pm

A Todos

É lamentável uma solicitação dessas por causa de pontos de vista que não se quer mudar e sim impor a outros participantes.

Um fórum tem espaço suficiente para todos mesmo que não concordemos com a idéia sobre conhecimentos de outros participantes ( sobre opiniões descarto toda e qualquer consideração ) .

O fato de se pedir, eu disse pedir, para alguém tornar mais fácil o cominho dos iniciantes não é uma idéia nova e nem nasceu no âmago de nenhum fórum da WEB.

É o caminho natural da Evolução. Para alguns é uma obrigação ensinar aos mais novos para outros um sacerdócio.

Espero que o missivista vislumbre algo maior que o orgulho de não ser acolhido por opiniões e pontos de vista, pois tem conhecimentos suficientes para dividir com toda e qualquer pessoa atuante ou visitante deste e de qualquer fórum existente ou que venha a existir.

Só que precisa aprender que seu conhecimento não é exclusivo e determinante como faz parecer crer e quer que todos aceitem como verdade absoluta. E às vezes se precipita e ofende de modo indistinto a gregos e troianos.

Lamento mais uma vez e profundamente. Não era hora de jogar a toalha.

"Sursum Corda"

Saudações !
hugopaulo
AutoLISP Não É LISP ==> VISUAL LISP não é Linguagem

Responder