Arqui 3d

Informações sobre aplicativos relacionado a área de arquitetura.

Moderador: Moderadores

LHPM
Concreto
Concreto
Contato:

Mensagem por LHPM »

Opa, Beleza
Bom gostaria muito que me enviase se possivel, parei de mecher com autocad mas conehcimento nunca e demais, desculpe a demora para responder mas eu tinah esquecido a senha hehehe

abraços
“Pode-se vencer pela inteligência, pode-se vencer pela habilidade, pode-se vencer até pela sorte. Mas nunca, nunca sem trabalho.”
Dimas
Madeira
Madeira

Arq 3d

Mensagem por Dimas »

Se der me envie uma cópia também.
Ficarei muito grato....
wilsondesigner
Novato
Novato

Re: Arqui 3d

Mensagem por wilsondesigner »

[quote="LHPM"]Gostaria de saber se alguem aqui tem apostila de Arqui 3d, ja porcurei na net mas não achei, apesar de existirem outros softwares melhores, eu gostaria muito de saber mexer no arqui 3d, procuro tambem o aplicativo para que eu possa intalar e estudar.

At.
wilsondesigner
cicerorosa
Novato
Novato

Arqui 3d

Mensagem por cicerorosa »

A quem interessar, Tem um livro do Arqui 3D laçado pela editora érica, não tenho noção do preço, pois ja faz um tenpo que eu comprei, e na época paguei trinta reais.
Achei o valor muito bom porque é um programa fácil de usar e com o livro fica mais fácil.
FrankJScott
Bronze 2/3
Bronze 2/3

Coolest Nasal Dilators Online

Mensagem por FrankJScott »

In reply to the man asking about nasdil nasal dilator reviews, how to get better at nasal breathing, nasal breathing exercise for allergic rhinitis, sleepright nasal breathe aid coupon, how to take care of your nose after surgery, breathe right nasal strips asda, should you breathe through your nose or mouth when working out, breathe right strips extra strength reviews, homemade nose breathing strips, what type of nose ring is best for sensitive skin, best nasal valve dilator, how to insert nasal dilator, can you use breathe right strips while pregnant, how to become a nose breather reddit, nose breathing benefits reddit, I highly recommend this - top url for how to heal a cut on your nose overnight, breathe right clear regular nasal congestion strips 10, nasal breathing and exercise, how to repair broken nose piece on glasses, should you cover your nose with a face mask, breathe right extra clear nasal strips, how to be a nasal breather, do you breathe through your nose when running, nasal polyps and breathing difficulties, breathe right extra strength clear nasal strips, can blocked nasal passage cause shortness of breath, is it safe to use breathe right strips when pregnant, nasal strips tesco, how to insert nasal dilator, how to nasal breathe at night, is good as well. See More Most Excellent Nasal Dilators Of 2021 8cb13e3
Responder