Código de Ética e Controle

Moderador: Moderadores

Trancado
hugopaulo
Master
Master

Código de Ética e Controle

Mensagem por hugopaulo » Qua 18 Fev 2009 12:02:02 pm

Ao Marcos Mendes de Almeida

Administrador do Sítio ("Site") AutoLISP(.com.br)

Apesar de saber que esté fórum tem Regras de Conduta na Colocação de Postagens e que você está ciente do que está acontecendo aqui faço a seguinte sugestão após refletir sobre algumas colocações muito corretas e muito francas do Woodicko.

Existem participantes em vários fóruns espalhados pelo mundo que insistem em misturar sentimentos pessoais com Conhecimentos Técnicos.

A prova disso, incontestável e inequívoca, é que alguns, logo após uma contestação à opinião técnica deles, inconteste, entram com grosserias imediatamente atacando o opinante contrário.

A partir daí desandam a escrever absurdos e querem porque querem provar que o contestador não sabe nada, que ele ou eles sabem muito mais e ainda arrastam para sua turba correligionários fanáticos que só fazem alimentar a fogueira das próprias paixões.

Ainda por cima usam postagens pessoais antigas para provar que estão certos como no caso da minha doença que compete só a mim. Coloquei aquela mensagem por acreditei que ia morrer e o agressor debochando disso. Espero que não façam isso com o pai dele. Meu filho ficou muito aborrecido e zangado com as colocações inexplicáveis dele. Sem comentários.

Minha sugestão é que se crie um Comitê de Ética (nada político) E quando os moderadores trancarem um tópico, esse Comitê analisaria o conteúdo e a abrangência do que aquele que fugiu ao foco do tópico ou de suas implicações técnicas QUIS DIZER E ATINGIR DE FATO e conforme o caso o agressor deveria ser banido se fosse grave.

Paciência se você não pensa assim. Eu penso. Aqui é só uma sugestão. Você é soberano.

Sim, declaro que tem muito a ver com meu banimento desonesto e covarde e não escondo um certo sentimento de impotência e desconforto ao ver o agressor que cometeu um crime porque Fraudes como SQL INJECTION é crime, doa a quem doer, agressores e seus defensores, e ainda por cima ponteando e andando fagueiro para lá e para cá como se fosse um grande expert e mestre que não é.

Gostaria també de saber, em pvt, se você realmente recebeu uma mensagem do "grande expert" em SQL INJECTION e VÍRUS que ia fazer um teste dos meus conhecimentos para ver se eu saberia resolver coisas simples como essa de ser banido. E se realmente deixou o barco correr.

Eu veementemente declaro aqui e sempre que NÃO ACREDITO MESMO. É só um subterfúgio para escapar ao crime e estupidez do que fez querendo transferir parte do ônus da culpa para você como se você estivesse ciente e ter permido !

Portanto, me perdoe ou não, vou após colocar esta sugestão e "Como Usar Corretamente o Comando VIEW", me retirar dos fóruns por uns tempos ou definitivamente.

Grato por tudo. Confio em Você. Sua solução sei que vai ser a mais equilibrada possível.

E observe que alguns vão tecer comentários "graciosos" porque é só o que sabem fazer.

"Escrevo não para modificar alguém e tão somente para que NINGUÉM me Modifique".

"Sursum corda"

AOS INCAUTOS. ESSA MENSAGEM É SÓ PARA O SR. MARCOS MENDES DE ALMEIDA A QUEM PEDIRIA QUE O TRANCASSE PARA O QUE ASSUNTO FIQUE À DISPOSIÇÃO DE TODOS. OU SIMPLESMENTE O RETIRE. NADA MAIS.

Mandem pvt ou e-mail para mim. Podem xingar à vontade. Só vou rir.
hugopaulo
AutoLISP Não É LISP ==> VISUAL LISP não é Linguagem

cracksther
Diamante
Diamante

Mensagem por cracksther » Qua 18 Fev 2009 12:19:45 pm

á todos... Em relação á:
transferir parte do ônus da culpa para você como se você estivesse ciente e ter permido!
O Marcos nada tem haver com isso, pois como citei anteriormente eu "avisei" que iria fazer um teste, ou seja, não disse que tinha "solicitado permisão" a ele, sendo que o mesmo em momento algum apoiou ou discordou.

Até mais!
Marcelo Silva - Cascavel - PR
cracksther@gmail.com

hugopaulo
Master
Master

Mensagem por hugopaulo » Qua 18 Fev 2009 2:05:14 pm

Essa desculpa deslavada desse vermezinho aqui demonstra que nem ler ele sabe. A colocação é para o

MARCOS MENDES DE ALMEIDA e somente para ele.

Nao cito nenhuma "droga aqui". É tão idiota que ainda quer se justificar.

Tranca isso aqui Marcos senão vem mais bobagens por aí.
hugopaulo
AutoLISP Não É LISP ==> VISUAL LISP não é Linguagem

cracksther
Diamante
Diamante

Mensagem por cracksther » Qua 18 Fev 2009 2:19:49 pm

Quando quizer escrever algo destinado á somente uma pessoa, independente de quem seja, use: e-mail, pvt, mas não um forum público.

Até mais!
Marcelo Silva - Cascavel - PR
cracksther@gmail.com

Trancado